Información
Galicia

Navio da Marinha no Rio Minho está participar em exercício da Armada

Información
17 Mayo 2018 547 votos

No Troço Internacional do Rio Minho (TIRM) decorre até amanhã (17 de maio) um exercício combinado de segurança e salvamento marítimo/fluvial, promovido pela Armada Espanhola, denominado MARSEC 18 e no qual está a participar o navio da Marinha que opera naquela área, o NRP Rio Minho.

O exercício tem como objetivo principal exercitar os procedimentos de colaboração e coordenação entre a Comandância Naval del Miño, a Capitania do Porto e o Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, bem como com todas as forças envolvidas, que, habitualmente, contribuem para o dispositivo de segurança e salvamento fluvial.?

 

Amanhã, o NRP Rio Minho, em conjunto com a Polícia Marítima, irá participar num exercício de abordagem a uma embarcação que oferece resistência, (PVI Cabo Fadera), simulando o transporte de estupefacientes. Nesta ação estão também envolvidos um helicóptero de Vigilância Aduaneira, uma embarcação de alta velocidade e motas de água.?



Otros articulos relacionados.....
esafsqarhyazeubebgcazh-CNzh-TWhrcsdanlenettlfifrglkadeelhtiwhihuisidgaitjakolvltmkmsmtnofaplptrorusrskslswsvthtrukurvicyyi