Información
Galicia

Reis Magos Atravessam Portugal e Espanha

Información
03 Enero 2018 1844 votos

4b0e9519 29b8 49ee 97dc 8d96df14094eReis Magos Atravessam Portugal e Espanha

Cavalgata de Reis Condicionado ao Tempo

Os Reis Magos do Oriente chegam à Eurocidade Valença Tui, a 5 de janeiro, numa Cavalgata Real com duas horas de magia, 3,5 Kms de extensão e 1 tonelada de caramelos.

 

1250 Kgs de Caramelos Adoçam os Pequenotes A magia dos caramelos é o delírio dos mais pequenotes que ao longo do percurso vão apanhando os caramelos oferecidos pelos Reis Magos. No total será mais de 1 tonelada de caramelos, a dar a alegria a um fim de tarde e inicio de noite que promete ser único no ano. Cavalgata com Carros Alegóricos As três carroças alegóricas, magnificamente adornadas, dignas de levar suas majestades os Reis Magos vão sobressair numa cavalgata que contará, ainda, com carros alegóricos de várias instituições de Tui e Valença. Como manda a tradição a Cavalgata abrirá com a Rondalla do Centro Cultural O Mosteiro de Pexegueiro. No total serão 150 os figurantes que darão corpo à oitava Cavalgata Internacional de Reis da Eurocidade Tui Valença, quinta-feira, 5 de janeiro, a partir das 16h. 3,5 Kms da Cavalgata Pelo nono ano a partida será o parque dos Bombeiros de Valença, às 16h (PT). Daqui a Cavalgata segue um percurso de 3,5 Kms que se desenvolve pelas avenida dos Bombeiros Voluntários, rotunda da Trapicheira, avenida de Espanha e atravessa a Ponte Internacional. Já em Tui o percurso prosseguirá pela avenida de Portugal, rua Martínez Padín, Augusto González e terminará no Passeio da Corredoira, com a Receção aos Reis Magos. Condicionantes do Tempo O percurso da Cavalgata estará condicionado ao tempo que as previsões apontarem para a hora da sua realização. Na manhã de sexta-feira, 5 de janeiro, será tornado pública a opção. Primeira, manter o percurso, desde os Bombeiros de Valença, segunda realizar o percurso desde os Correios de Tui, ou a terceira manter apenas a receção dos Reis Magos às crianças, na Corredera, em Tui, em recinto coberto.

baner denuncia sistemajudicialcorruptoO sistema xudicial é pouco confiable segundo a maioría dos españois. Esta malfunción débese, principalmente, á impunidade dos funcionarios (policías, fiscais e autoridades xudiciais) e dos profesionais privados: avogados, procuradores e os colexios profesionais de ambos.
Esta disfunción xudicial esnaquiza a vida de demasiadas vítimas e ANVIPED foi creada en 2014 para defenderlles e así acabar con esta impunidade da que deriva o seu mal funcionamento.
Debemos crear asociacións para defendernos da "violencia que exerce o Estado" (Foro Social Mundial, 2011) Os xuíces españois case nunca cumpren a lei, polo que só traballamos en casos que incumplan leis europeas (dereito comunitario) para levalos ao Tribunal de Xustiza Europeo...(+)   ¡¡¡ Únete a nos !!!


 


Otros articulos relacionados.....