Información
Agenda de Galicia

Primeira submarinista recebe o diploma e mais duas mulheres seguem os seus passos

Información
Localidades de Galicia 17 Febrero 2019 175 votos
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
A Marinha realiza no próximo dia 19 de fevereiro, na Esquadrilha de Subsuperficie – Centro de Instrução de Submarinos, a cerimónia de abertura do ano letivo 2019/2020, que inclui a entrega de Diplomas e Certificados a três oficiais, um sargento e três praças que concluíram, com aproveitamento, os cursos ministrados no ano letivo anterior.

​A edição de 2017 fica marcada pela incorporação da primeira militar do género feminino na Esquadrilha de SubSuperficie, a primeiro-marinheiro Noemie Freire, abrindo portas ​ao ingresso de mais militares femininos, como se comprova com a admissão de mais duas militares para a frequência da próxima edição do curso.

O Curso de Especialização em Submarinos destina-se a habilitar os militares para o desempenho de funções a bordo dos Submarinos da classe Tridente.

 

Convite aos OCS:

Convidam-se os órgãos de comunicação social a acompanhar a cerimónia na Esquadrilha de Subsuperfície, localizada na Base Naval de Lisboa, no Alfeite.

Hora limite de chegada: 9h40

Contacto para confirmação, até dia 18 de fevereiro às 16h00:

Email - Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

lineaazul 1600

Otros articulos relacionados.....

Preto de 20 colectivos galegos responderon ao chamado da...

"Ourense convértese nestes días na capital nacional das ciencias...

Na primeira xornada imos festexar o Día Internacional dda...

Os versos de Salvador García-Bodaño (Vigo, 1935) encherán este...

lineaazul 1600